Razões para amar: Joey Tribianni (Friends)

Olá flores do meu dia!

Eu sei que o post passado também foi sobre série mas infelizmente é basicamente o que eu faço na minha vida (assistir séries).Enfim, o post de hoje é o primeiro de muito s”Razões para Amar”, o nome já diz tudo né?!O de hoje vai ser sobre o Joey Tribianni de Friends que eu amo muitíssimo…vamos lá?

1-Ele não divide a comida (NUNCA).

tumblr_m6w869NNEW1qjd1y3o1_500

“Joey doesn’t share food” uma das frases épicas quando ele vai ao um encontro e a menina pega a comida do prato dele.

2-Ele tem um “Sleep Buddy” (companheiro pra dormir) que se chama Hugsy.

tumblr_m5zn8tjDqW1qigluvo1_500

E tem o maior ciúme com ele.

2-Ele já se vestiu de Super-Homem no Natal.

tumblr_lpmgzcOxRy1qd21uio1_500

E detalhe…só para ajudar o seu amigo a fazer uma surpresa para o filho dele no Natal, tem coisa mais fofa?

3-Ele fala francês como ninguém…literalmente

68823

Tipo….LITERALMENTE.

4-Ele tem o seu charme próprio e que todo mundo derrete

rs_500x351-150724111630-anigif_enhanced-21159-1407233736-2

Eu derreteria, na moral.

5-Ele é o melhor amigo que alguém poderia ter.

tumblr_mibikxUdW21qeeqito3_r1_250

Se ele precisasse ele mijaria em qualquer um deles…quem vê entendeu haha.

Então o post de hoje fica por aqui minhas flores.

Um beijo!

giphy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s